NOTÍCIAS

    A partir do final do século XX, aconteceram grandes avanços tecnológicos no tratamento do diabetes. Esses avanços permitiram que milhares de pacientes pudessem ter melhora nos resultados do tratamento da doença, facilitaram o seu manejo e possibilitaram

    A partir do final do século XX, aconteceram grandes avanços tecnológicos no tratamento do diabetes. Esses avanços permitiram que milhares de pacientes pudessem ter melhora nos resultados do tratamento da doença, facilitaram o seu manejo e possibilitaram um entendimento mais profundo das variações glicêmicas e de como manejá-las.


    Citaremos os mais importantes desses avanços que possibilitaram o gerenciamento eletrônico do diabetes, permitindo a melhora dos controles glicêmicos, a diminuição dos episódios de hipo e a hiperglicemia e facilidade de cálculos e manejo do diabetes, pela equipe de saúde e pelo paciente e sua família. Os avanços são: 
    • A bomba de infusão de insulina, que, embora tenha sido desenvolvida e seu uso difundido nos Estados Unidos a partir de 1970, no Brasil chegou há cerca de 15 anos e só agora começa a ser mais conhecida e prescrita. 
    • Os sensores de glicose: desde os de uso médico até os novos sensores de tempo real de uso individual. 
    • Os softwares, que, mediante o seu acesso, seja pela internet, seja pelo celular, permitem um gerenciamento mais eficaz do diabetes e das excursões glicêmicas pelo paciente, por seus familiares e pela equipe de saúde. 

     

    Baixar em PDF

    FALE CONOSCO

    Invalid Input
    Invalid Input
    Invalid Input
    Invalid Input

    Regras Gerais


    RESIDENTE, PÓS-GRADUANDO, MESTRANDO E DOUTORANDO: acesse o site da faculdade, com o número de sua matrícula e nos envie o histórico escolar identificado ou a declaração de residência da instituição.


    A não comprovação das categorias implicará no pagamento da diferença com base na categoria Médico Não Sócio ou Médicos Sócios.

    Endereços para envio: e-mail caio@growup-eventos.com.br ou claudia@growup-eventos.com.br.


    Cancelamento da inscrição:

    A solicitação de cancelamento da inscrição deverá ser enviada por escrito até 07.02.19 para a secretaria executiva – Grow UP Eventos – Rua Alvorada, 631 – Vila Olimpia – CEP 04550-003 – São Paulo, SP.

    Os reembolsos serão efetuados após o Simpósio, a saber:

    Inscrições canceladas até 07.02.19 – ressarcimento correspondente a 70% do valor pago, descontadas taxas administrativas.

    Inscrições canceladas de 10.02.19 até 27.02.19 – ressarcimento correspondente a 50% do valor pago, descontadas taxas administrativas (bancárias ou cartão de crédito).

    O cancelamento solicitado após 28.02.2019 não será reembolsado.

    O ingresso ao evento é restrito a profissionais aptos a prescrição de medicamentos, conforme estabelecido na art. 13, da resolução RDC nº 102/2000 da ANVISA.


    **FORMA DE PAGAMENTO: DEPÓSITO IDENTIFICADO**

    Forma de pagamento: através de depósito bancário:

    Banco: Itaú – 341

    Agência: 0758

    Conta Corrente: 60843-4

    CNPJ: 30.902.670/0001-64

    Sociedade Brasileira de Diabetes - SBD

    Enviar comprovante do depósito para caio@growup-eventos.com.br / andre@growup-eventos.com.br



    Site: https://www.promotional.com.br/

    E-mail: feiras@promotional.com.br

    Telefone: +55 (21) 2126-2702


    Evento:

    SITEC 2019
    Simpósio Internacional
    de Tecnologias em
    Diabetes

    Data: 25 a 27 de abril de 2019

    Local:Hotel Pullman Vila
    Olímpia Rua Olímpiadas, 205 -
    Vila Olímpia São Paulo

    Como chegar

    Image
    Image
    Image
    Image